Friday, July 22, 2005

revoire

68 Comments:

Blogger Toix said...

Com esta última fazes-me adiar as férias...

1:28 AM  
Blogger Amar said...

O que aconteceu ao blog da RITITI?
Foi assaltado por hackers?

4:59 AM  
Blogger Lyra said...

está em http://rititi.com

5:06 AM  
Blogger xylophóros said...

Casa nova, hem, Ritit! Mais espaçosa - o facto de ainda não estar "mobilada", ajuda - mais arejada, menos... "pop-del-art", portanto, menos "psicadelica" e mais, oh mistérios da mente!... sóbria! Isto devia ter custado um dinheirão, Rititi. Claro que contas com muitas e (a)variadas visitas. Há que puxar pelos cordões à bolsa, portanto.
Esta tua nova casa é, digamos assim, um género de... vivenda-no-algarve-porque-me-apetece-porque-dá-se-o-caso-que-até-sou-riquérrima-por-simpatia-do-meu-marido-e-faço-do-pilim-o que-me-der-na-real-gana-e-vocês-não-têm-nada-com-isso-prontos!
Pronto. O teu blog fez uma lipo-aspiração, aparou as sobrancelhas, arranjou as pestanas, retocou os lábios, foi à manicure (não faço a mínima ideia como se escreve "aparar as unhas" em estrangeiro!), fez a "permanente", passou pela boutique(?), vestíu Chanel dos pés à cabeça - a idade já não dá pra tantos Gallianos e Gautiês - e é vê-la agora toda "jet-set, ou mais, toda "cheia-de-nove-horas", prontinha prás tias e prós tios que estão pra chegar.
Gosto! Gosto deste teu novo andar.
Pelo menos, este, não me faz tanto mal aos olhos.

PS: Rititi, este desocupado, deve-lhe umas explicações. Dá-las-ei - quando estiver mais desocupado - assim a senhora me as aceite, como vigora na Constituição democrática no que diz respeito ao direito de resposta. Como sei que Democracia há só uma, a democrata e mais nenhuma, fico-lhe grato por já me ter dito que sim. Obrigado.

6:05 AM  
Blogger amelia said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:36 PM  
Blogger amelia said...

Como este mundo é engraçado: até os do contra já "devem" explicações. Ai vida, como é ténue o fio do gosto/ não gosto. O gosto de hoje foi o não gosto de ontem. É esta a supremacia de certas mulheres. Fazem de certos homens os tais que lhes devem sempre explicações. Isto faz delas grandes, poderosas e únicas. Será por terem casa na praia?, serem famosas(?), inacessíveis (?, ou porque sabem tocar no ponto certo e ferir o tal orgulho. A vida continua a ser engraçada!...

amelia

1:42 PM  
Blogger xylophóros said...

Amélia, Amélia!... A Inteligência (com "i" maiúsculo, porque hoje é sábado), não existe por si só. Têm que haver pessoas que a possuam. Na cabecinha! Noutros sítios, não vale. Eu sei, eu sei!... Eu sei que há pessoas que a têm onde lhes dá mais jeito mas... há que respeitar. Ele há gostos pra tudo, Amélia! Até pode ser que, por serem assim, as vantagens sejam mais que as mães. Há desvantagens, há sim senhor: o saber ler, fica assim como que... diminuido, franzido, retorcido, encarquilhado. Uma pessoa vai a ler qualquer coisa e... puuft! Nada!
Não percas a esperança, Amélia, há sempre compensações. Aposto que és tu a dos olhos doces!... Estás a ver? Que te interessa agora a ti saber ler, se os teus olhos são doces? Pra nada!... Pestaclaro!...

PS: eu costumo tocar em certos... pontos. G osto de tocar em... certos pontos. Gosto. Há quem goste.

2:52 PM  
Blogger L'enfant Terrible said...

E que tal um link para o novo blog? Não ficava mal...

2:58 PM  
Blogger amelia said...

Ahahahaha! Afinal, quem precisa de ser Inteligente? Com "I" maiúsculo? Pronto!, confesso!... Vou juntando as letras, lentamente, muiiiito lentamente, entretando, as palavras vão surgindo, insinuosas ou não, pérfidas ou não. Estranhas? Sempre. As palavras são sempre estranhas para quem não as entende. Afinal, como tudo...

PS: Eu também gosto de ser tocada em certos pontos. Certos pontos... Gosto! Enfim... coisas! E, enquanto sou tocada, olhar sempre com estes olhos que creio, sempre doces.

amelia

3:19 PM  
Blogger xylophóros said...

Amélia, fazes-me lembrar as minhas avós: uma delas, não sabia ler nem escrever; a outra, sabia ler mas já não sabia escrever. Em que é que eu te faço lembrar as tuas avós, perguntas tu e muito bem. Amélia, inteligência (com "I" minúsculo, porque hoje já não é sábado), Amélia!... É que tu, Amélia, sabes escrever mas... não sabes ler! Aliás, se a Natureza (Deus?) zelasse pelos meus interesses, como qualquer natureza que se preze, ter-me-ía dado uma 3ª avó que... podias ser tu, Amélia! Mas porquê, eu, tornas a perguntar e tornas muito bem. Porque completavas o leque, Amélia. Repara: a 1ª, não sabia ler nem, tão pouco, escrever; a 2ª, sabia ler mas não sabia escrever; a 3ª, tu, sabes escrever mas... não sabes ler. APANHEI-TE!, gritas tu já com esperanças não sem antes me livrar de apanhar um valente susto, HÁ AINDA UMA 4ª AVÓ, QUE É AQUELA QUE SABE LER E ESCREVER!... Amélia... na vida, só temos duas avós!... A 3ª, fui eu que a inventei; a 4ª, foste tu!
Que culpa tenho eu que gostes tanto de ficção?!... Eu queria uma 3ª avó, para completar o leque: 1ª,ler e escrever, nicles; 2ª, ler, vamos lá a isso mas, escrever... escreve tu!; 3ª, escrever, "passa-me aí uma lapiseira quésta já pifou" mas, ler, tá quieto! "sou de raça albina e faz-me arder os olhos"...
Mais, Amélia, eu não queria uma avó que soubesse ler e escrever: sou dono de segredos inconfessáveis e, com uma avó assim, eu correria sérios riscos. Neste aspecto, a Natureza (Deus?)meteu uma cunha e... tive duas. Embora, pensando bem, ficasse a perder no número de heranças. Até que, mais uns trocos, não íam nada mal!...


PS: Amélia, entender, também é... saber ler.

PS2: Amélia, dizem que comer muita cenoura faz bem aos olhos. É pena eu não gostar de cenouras. Quem sabe se os meus olhos....!

5:47 AM  
Blogger amelia said...

Querido netinho,

agora que me descobriste o, digamos, "rabiosque" (é que isto de dizer "cu" é um bocado feio), e mostraste os meus segredos tão profundamente guardados, ou seja, eu sei ler, mas não interpretar, sei escrever, mas não convencer, acho que devia penalizar-te.
Pensei em obrigar-te a umas novenas em honra de S.Judas Tadeu, para que te livre de toda a iniquidade que grassa no teu peito. depois pensei, nem S.Judas Tadeu merece tamanho castigo... Então lembrei-me, o moçoilo não gosta de cenouras, vai daí, encontrei o castigo. Oh, meu desalmado arrepiado e pernicioso netinho, não é isso que tens de fazer com as cenouras. São mesmo para ser comidas. Para te fazer bem a esses olhos que andam a ser gastos em tão maléficas empreitadas.

Beijos da hipotética avózinha...

PS: Há aí uns produtos que se chamam auto-bronzeadores.

PS2: Há aí umas lentes que ajudam na melhoria da visão.

PS3: Tenho de ir mudar a fralda.

6:16 AM  
Blogger Carlos said...

... ui! para onde foste?

... que é isto de desapareceres?
... então e eu?
... que passo todas as noites por aqui?
... nem que seja para reler coisas antigas?

... deixa lá de fazeres segredinhos e manda tudo de volta para cá!

OK?


Xi

3:19 PM  
Blogger Fixemobil said...

A Rititi continua em http://www.rititi.com... Parece é que não está a permitir comentários lá...

4:41 PM  
Blogger botinhas said...

E o RSS feeder?!? O novo site não tem RSS... :(

8:33 PM  
Blogger xylophóros said...

"... que te livre de toda a iniquidade que grassa no teu peito"... Pronto, tinha que ser! Mais uma que acredita que os sentimentos moram no peito! Se eu tivesse iniquidade a grassar do meu peito, meu deus!, qual era o médico que me salvaría?!... Eu sei, eu sei! Eu sei que, ao "fabricares" essa frase, foi apenas com a intenção de mostrares a riqueza do teu vocabulário. Fatuidade, portanto. Mas... podias disfarçar! Essa coisa de copiar palavras do dicionário!...
Auto-bronzeadores?! Para quê?!!...
Maria Amélia, perdão!, Amélia, se os auto-bronzeadores fizessem efeito nas pessoas albinas, uma comunidade que existe na África do Sul voltaria a ser preta. Como os seus pais, de resto.

PS: certos artefactos destinados ao puro prazer sexual, são "instrumentos" mais usados pelas mulheres mais..."carentes". . Se dás à pobre cenoura um destino tão... anti-natura, o problema será sempre da coitada da cenoura.

5:43 AM  
Blogger amelia said...

A minha mãezinha diz sempre: "filhinha, não te metas com homens inteligentes..." Mas enfim, eu não consigo ver quais são os inteligentes até que, pumba, dou destes tombos. Notou-se muito que eu copiei do dicionário? É que eu copiei tão direitinho que pensei que ninguém ía dar por ela. Afinal, fui desmascarada.

Ps:A cenoura, não nos deixa ficar mal, não desiste a meio, e não está a pensar noutra enquanto nos faz "companhia". Acho que se fica a ganhar, ou não?

Ps2: Isso de "carência" tem muito que se lhe diga... Mas isso não é assunto para ser debatido em "casa alheia"...

7:33 AM  
Blogger dotecomdamepau said...

A onda .com é ganda wave. Tenho que admitir que é mesmo um ganda fetiche que eu tenho.
Não me vou alongar mais porque receio a censura.

http://dotcomdamepau.blogspot.com/

8:37 AM  
Blogger xylophóros said...

Obrigado, Amélia, não por afirmares que sou um homem inteligente, mas por confirmares que tu não o és como, aliás, eu já te tinha tentado demonstrar por diversas ocasiões. Sobre isso, assunto arrumado.


PS: se a cenoura virou macho é coisa que nunca me tinha passado pela cabeça. E passam muitas coisas por esta minha cabeça! De qualquer modo, se a cenoura não perde o vigor, se não desiste a meio e leva a empreitada até ao fim sem te deixar ficar mal, passa a ser tudo uma questão de dietas: tens "queda" para os vegetais! Eu, não tendo nada contra as leguminosas, continuo a dar preferência aos pecados da carne. Mesmo quando, a carne, não deixa de ver a novela, lhe doi a cabeça ou, pásme-se!, finge que tem orgasmos mesmo quando está a pensar no Brad Pit! A este respeito, gostaria de fazer uma visita-guiada à cabecinha marota de uma mulher, para saber o que por lá anda quando estão a fazer sexo. Que Deus me perdoe! Amén.


PS2: tens razão, carência, não é assunto para ser tratado em casa alheia. Eu falo por mim: quando me sinto mais "carente", é na casa-de-banho que eu, normalmente, resolvo algumas das minhas... carências.

9:25 AM  
Blogger amelia said...

Ahahahahahah!!!!!!!!!!!!! Adoro homens com sentido de humor! É uma coisa que a cenoura não consegue dar-me: uma bela piada. Não se pode ter tudo. Em contrapartida, não tenho que dividi-la com outras pessoas; não necessito fingir que a amo; não preciso fingir dor de cabeça; nem tenho de aturar o mau humor de um idiota que se julga o dono do mundo e o melhor que me podia ter acontecido.
Como vês, também tem muitas vantagens.
Julguei que para um homem como tu não fosse necessário acabar com certas "carências" numa casa-de-banho.

Ps:Adoro piadas brejeiras e nisso, és perito!
Uma faceta que desconhecia em ti Xy-Xy.

Ps2: Despeço-me, pois reparei não ser demasiado inteligente para os teus padrões. Padrões? Desculpa, esqueci que és daqueles que prefere uma mulher a "ver novela" do que a desejar fazer sexo contigo.
Afinal, é só por uma questão de "carência"...

Ps3: Despeço-me, pois reparei que és tu que não preenches os meus padrões de "qualidade". A cenoura, pelo menos, mata a fome.

Atentamente,

Amélia (a Maria)

11:58 AM  
Blogger xylophóros said...

"quando me sinto mais "carente", é na casa-de-banho que eu, normalmente, resolvo algumas das minhas... carências".
Amélia, "certas carências" foi a Sra. que disse! Como vê acima, eu não explicito o tipo de carências. Está implícito na minha frase o que a Sra. quer vêr? É capaz! Mas é a Sra. que pensa assim! A Sra. não sabe - pronto, porque não pode! - mas a minha escrita é dada a várias leituras. Cada um escolhe o sentido da leitura como lhe aprouver. A Sra. escolheu esse sentido! Que lhe posso dizer? Cada um lê o que pode e como pode!
Eu ajudo: lavar as mãos, lavar os pés, lavar a cara, lavar os dentes, lavar tudo, lavar as "partes" (semicúpio), fazer a barba, pentear, despentear, mudar o penso (quem muda), puxar, cagar, mijar, cagar e mijar, vomitar, dar uma valente farpa, ou as que apetecer, ler, cantar ópera, e mais e mais e muito mais....
Não são tudo... carências, Sra.? Sim! Talvez a ópera não... Mas, sabe a Sra, que é na casa-de-banho que todo o ser humano, um dia, arrisca emitar, pela 1ª vez, o tenor da sua preferência? Dou-lhe um exemplo: eu já arrisquei. Um dia. Tentei "chegar" ao Carreras! Correu-me mal. Hoje canto Emanuel. Mas canto, de gingeira! Do modo que isto das músicas está... qualquer dia gravo um disco. Quer ver? Olhe!... na na na na na na na na na...... Emmanuelle!... Claro, não é o nosso! É o filme! Sylvia Kristel e Alain Cuny (sugestivo!), como protagonistas de um filme com várias idas à... casa-de-banho.


PS: o resto, abstenho-me de comentar. O meu objectivo não é comentar esquizofrenias de vão-de-escada, como compreenderá.

PS2: minha Sra., foi um prazer.

Atenciosamente

(xylophóros)

3:22 PM  
Blogger amelia said...

Grande "poder de encaixe", sim senhor! Estou pasma!!!... Quase pareces a "minha alma gémea". Se fosses, não nos davamos tão bem! Estou deliciada, fascinada, enfim: quase sem palavras. E não me alongo mais porque, as almas gémeas não querem muita conversa: para não haver falsas interpretações. Ele há cada um! Porra!

Ps: Essa da esquizofrenia não é nova. Vais ter de pagar direito de autora. Aproveita e paga junto com o aluguer aqui da "mansão".

Ps2: tchau baby... andas muito tenso!

Beijoquitas,

Amélia (A senhora)

4:00 PM  
Blogger xylophóros said...

Tem razão, minha Sra., ando muito te(n)so. Sabe, é da economia e deste... calor! Não há meio disto abrandar!... Uma ajuda sua....!


PS: mais uma vez, tem toda a razão. A senhoria desta mansarda deu às-de-vila-diogo, deixou-me na mão e, eu, agora, que pague a renda destas 20 e tal assoalhadas mais o custo da manu....tensão! Ah nervos!!!..... Se ao menos eu soubesse onde ela se meteu, ainda lhe punha a polícia no encalço mas, assim... abicha, xylophóros!...

3:33 AM  
Blogger Kude Bomba said...

Típico... Agora que a editora precisa de vender o livro, ainda por cima é Verão, são as férias, o blog acaba. Foi o mesmo com O Meu Pipi, alguém ainda se lembra desse blog? Bem, e este é o verdadeiro espectáculo da mediocridade. Parabéns! De certeza que és (ou serás) a nova Margarida Rebelo Pinto. Viva o país de boçais! Viva o garrafão de vinho disfarçado de taça de espumante! (raposeira, porque o nacional é bom!) Ai, aiai, filhinha, passou-te mesmo ao lado uma boa oportunidade de fazer diferente. Mas este é mesmo o país que temos. beijitos!

3:10 PM  
Blogger Alter said...

A Rititi está em http://www.rititi.com

O blog continua e tem lá os comentários.

Este endereço (http://rititi.blogspot.com) foi, pelos vistos, roubado à sua legítima dona.

Feio, muito feio...

3:15 AM  
Blogger branca said...

Caro(a) Roto to,
A ideia foi até engraçadota, mas tá chega!
Roubar moradas aos outros é feio e não vejo vantagem para ninguém.
Restitui a página.
Não vai doer nada e vai trazer algum bom humor a quem aqui gosta de ler e escrever.
Tks.

7:33 AM  
Blogger dotecomdamepau said...

Eu quero desejar muitas felicidades aos pombinhos Xylophóros e Amélia dos olhos doces.
Depois do começo assanhado o desejo que é outra face da solidão falou mais alto. Parece que a Amélia largou finalmente a cenoura e o Xilophóros já nem Xilophone toca.
E eu estou feliz por eles.

7:36 AM  
Blogger xylophóros said...

O blog continua? Ceeerto. Comentários continuam? Erraaaaado.
Está mal!...
Criar um "DOMÍNIO" para "botar faladura", criticar um país que a paríu, as suas gentes, os seus costumes, os seus gostos, os seus desgostos, o seu progresso ou a sua miséria, os seus políticos mais a sua política certa e/ou errada, fazendo-o do lado de lá... isso sim, é feio!
Viver em Espanha (nada contra!) e, de lá, do seu "modus vivendi", do seu "modus faciend" (o latim clássico é um luxo!), substimar um país e um povo, através das suas críticas-pseudo-iluminadas, "escudada" em "favores" que a vida lhe proporcionou (com esforço? e os que sempre se esforçaram e a vida sempre os... desfavoreceu?), não é feio?...
Onde está o direito ao contraditório? Afinal, a Rititi, um "exemplar" democrático que apregoa em altos berros e à boa maneira portuguesa (o calão, parece que foi inventado para ela) o que vai mal neste país e nas suas gentes, não nos dá o direito de a contestarmos? De dizermos que não é bem assim?... Pelo menos?...
A Rititi é democrática: todos, mas todos, os que lhe beijarem o cu, são pessoas de bem. Cultas... como ela; modernas... como ela; bonitas... como ela; com dinheiro... como ela; com os gostos... como os dela; com luxos... como ela; com Mrs.... como ela!...
E os que não lhe beijam o respectivo? Aqui-del-rei, que "quem manda aqui sou eu, isto é só meu e posso fazer desta merda o que quiser"! E fez! E faz! Porquê? Porque pode! Se é ela que manda nisto, não é verdade?... Escapa é ao contraditório! Chamem-lhe burra!... E o livro? Como ficam as vendas se as pessoas lhe começam a dizer algumas verdades? Não que a publicidade é cara! E como ficam as idas às TVs? "Portugal no Coração" (pois!), "Ás duas por três" (acaba a mama), "Praça da Alegria" (olhem que feliz que eu sou!), "Elas em Marte" (só podia!)...! Até ao "Livro Aberto" (não conto abrir o dela) ela foi!... Prontos, ir a um programa onde até a M.R.P. já foi, não é assim uma coisa muito de louvar mas... foi! E isso é que interessa. Holofotes... acção! Por falar nisso, o "Livro Aberto", depois dessas visitas, perdeu algumas páginas. Foi vento que lhe deu, com certeza.

"Caro anónimo, porque nao passa disso, de um anónimo com muito tempo livre é certo.
Agradeço sinceramente que desaproveite os seus dias a tentar compor este meu canto. É lindo ver a cambada de desocupados que há no mundo.
Salve-me!!!! Salve os meus textos!!!
Agora... apago ou nao apago? Ah pois é, eu é que sou a chefa do chiringuto e posso fazer o que bem me sai do coño!"

Rititi, anónimo sou pelas forças das circunstâncias: não ando pelas TVs, embora já tivesse ganho, das TVs, pequenos prémios por menores textos, a mostrar "predicados" que não se tem. Mas, anónimos, também são aqueles que a seguem. Para si, não.
Rititi, eu não tento compor os seus cantos. São seus, e faça proveito deles. Eu tento - se tento alguma coisa! - compor quem acredita em si! Os seus cantos, em rascunhos, como os que tem aqui, ou em livros como os que tem nas estantes, não passam de um "saco", sem fundo, de histerias e/ou manias pseudo-burguesas que têm origem em personagens cujo conceito de vida é, no mínimo, preocupante. Porque as "marias" a seguem! E o nosso país está cheio de "marias"! Burras como são, não conseguem ver que, não é seguindo o seu exemplo de vida (é seu, mas não o venda!) que vão ser melhores adolescentes, melhores jovens, mais adultas, melhores esposas, melhores mães ou melhores filhas. Se a seguirem, não serão concerteza. Não é copiando o seu calão, que elas ficam mais cultas. Não é escutando o modo como fala, que aprendem mais português. Não é vestindo como veste ou o modo como usa o decote, que faz com que elas sejam mais modernas. Não é com a ostentação, que elas ficam mais poderosas. Não é praticando mais ou menos sexo, que arranjam melhor marido. Não é coçando os tomates que não têm, que elas mandam mais lá em casa. Não é sentando-se à frente da TVI, logo que chegam do trabalho, das 7 da tarde até à meia-noite, vendo novelas com tão pobres "estórias" para tão pobres cérebros, vezes quatro, com um noticiário pelo meio a fingir que dá noticias mas o que prevalece são as estórias das desgraçadinhas, que elas, as marias, se emancipam, evoluem ou, simplesmente, aprendem. E a personagem que a Rititi vende, não passa de uma "ramificação" de "estórias" de... TVIs.
Cambada: porção de coisas enfiadas e penduradas no mesmo cordão; súcia; corja. In Dicionário da Lingua Portuguesa, by Porto Editora. Súcia, pra quem não souber ou não se lembre, quer dizer apenas isto: vadio.
Portanto, temos que: ou sou uma coisa (entre muitas, ui!) enfiada (ai!) e pendurada (ei! tenho medo das alturas!) no mesmo cordão; ou sou um vadio ou súcio ou os palavrões que me queiram chamar; ou, por fim, um corja, que quer dizer, grupo de gente desprezível ou... canalha.
Rititi, a Sra., "tratou-me" desta maneira. Apenas porque eu não concordo com o conteúdo, ou o modo como aborda algumas das coisas e que, a Sra., freneticamente, tenta "enfiar" pelo cérebro magro de muitas marias deste seu (mais meu) amante país.
Desocupado!... A Sra. diz (vê longe demais!) que eu sou um desocupado....
Minha Sra., tenho uma mulher (sou casado), tenho um filho e, the last but not the least, uma sogra. De pessoas é o que tenho. Não tenho mais. Alguns amigos de ocasião, mas que não passam disso mesmo. De resto, tenho muitas coisas. Sou dado a colecções, sabe? Não daquelas do tipo porta-chaves ou calendários! Sou mais, digamos assim.... erudito. Tenho uma coleção de todos os compositores clássicos (Mozart! oh Amadeus, Amadeus!); duas coleções de óperas - já ouviu, sem abrir os olhos, "A Flauta Mágica"? eu já, umas centenas de vezes. É uma das minhas obrigações diárias (ouça-a uma vez. Só.); tenho livros, muitos livros (e, no entanto, são tão poucos!); centenas de filmes - dos bons, que isto de cinema tem que se lhe diga e tenho mais coisas, muitas coisas. Sou também um colecionador de emoções. E um colecionador de emoções é, também, um colecionador de... coisas. Digo eu!...
Desocupado. Sou um desocupado que ocupa 12 pessoas. São maravilhosas, as minhas empregadas. A trabalhar. De resto... são ariscas comódiabo! Mas trabalham muito! Pra fazer andar este país para a frente! É que isto não está fácil!... E como está difícil, levam pra casa no fim do mês, um salário bastante mais gordo do que o salário de lei. Porque elas merecem. Trabalham muito?...Recebem muito!... É justo!
Desocupado, diz a Sra. Com tanta ocupação e... desocupado?!... A Sra. Rititi, não sabe o que diz! É como eu digo, vê longe demais. Demasiadamente demais. Adoro pleonasmos!...


PS: os seus textos desocupam-me. Seria bem melhor que me... ocupassem.


PS2: o seu canto, é um desencanto.


PS3: coño, sei o que significa (pudéra, Rititi!) mas... chiringuto... quer dizer o quê?...

10:56 AM  
Blogger xylophóros said...

Alter, tem este nick por ser de Alter do Chão ou é mesmo um cavalo?... Ãh?... Não é de Alter do Chão nem é um cavalo?... É que, Alter, sem o "chão", é uma raça de cavalos que existe aí pró lados de Portalegre!... Bem desconfiei que não podia ser um cavalo! Um cavalo não escreve assim.
Bom, fazendo fé que que não é de um sítio nem tão pouco anda em corridas a saltar obstáculos ou a arcar com um gajo em cima do costado, a lantejoular feito burro atrás de um toiro, tomo a liberdade de achar que, Alter, não pode ser mais que um "gomo" do... Alter-ego. Só pode!...
Alter-ego... de quem? Pois, coño, da própria, da ultra, da supra, da supralunar, da supragaláctica.... RITITI!!!!..... Elementar. Watson, my dear, let's go!...

PS: bem que podia aparecer, por este site abandonado perdido no meio do deserto, sem esses óculos escuros a taparem-lhe as "mazelas" e sem nick de cavalo, porra!...
Isso sim, é feio!...

PS2: aqui ninguém rouba nada! Isso é mais prós lados do Bairro de Chelas. Não haja é gente que muda de casa, sem demolir a que tem qu'ir abaixo!...

6:39 AM  
Blogger xylophóros said...

Caro, dote, deixa-te de desejos de felicidade, pá! A Amélia dos olhos doces, a tal que gosta de cenouras, fugíu-me, pá!... Que a minha cenoura era mole, que era raquítica, que murchava logo após uma curta cozedura, que devia ter uma cenoura geneticamente modificada...! Transgénicas mesmo, pá!... Poças, onde é qu'eu vou arranjar um bicho desses, pá?!... Americanas?... oh! isso não sabe a nada! Ainda levo é com ela no lombo!...
E depois, dote, não fales assim, pá, que me pões triste, pá! "Muitas felicidades", "pombinhos", "desejo", "solidão", "estou feliz por eles"!.... Deixa-te dessas tretas, pá! Pareces o reporter da TVI a "relatar" o "As noivas do Stº António", pá!... Tudo pastoso, tudo meloso, pá! Só guerduras, pá!... E o meu costrole?... Eu sou um gajo muito doente, pá! Não posso comer guerduras e, costroles, muito menos, pá!... Fosga-se! estes gajos pensam q'um gajo é de ferro!... E a ferruge?!... Como é que é?!... Vem uma chuvada por aí abaixo, e depois?... Eu q'até sou um gajo assim a atirar pró albino, fico de que cor?!... Castanho, não?!... Pra castanho já anda pr'aí pretalhada que chegue, pá!... Vão trabalhar, pá!....



PS: já não toco xilofone, porque nunca toquei. Percussão, não é comigo. Toco sim, é campainhas.

7:57 AM  
Blogger xylophóros said...

Ahahahahahahah!..... Sou mesmo um gajo desocupado!... A Rititi, afinal, tem razão!... Ahahahah....

8:03 AM  
Blogger Salvyum said...

vão mas é a www.ustey.blogspot.com e passem de conversa fiada!!

5:03 PM  
Blogger A. said...

humanas actiones non ridere non lugere neque detestari sed intelligere...

3:09 AM  
Blogger xylophóros said...

a ponto, é feio não sublinhar o que não nos pertence. Principalmente com intenções de, apenas, moralizar. Com isso, invertes completamente o sentido da frase do Spinoza e o que consegues é, tão somente, um efeito boomerang que caminha na tua direcção. Assim, nem a mim enfias a carapuça, nem ao Spinosa dás o devido realce. Perdes "pau e bola", como diría um amigo meu que não está no Brasil.


PS: "alter", "a.".... Alter-ego, a... ponto. Ummm!!!.. Sugestivo. Muito sugestivo....

6:36 AM  
Blogger amelia said...

"Xy-guei!"!!!... Muitas saudades? Pude notar que sim... Estive num SPA no BRasil (Isto de luxos é quase para todas!), a curar a minha "diabetes ocular" (isto de ter olhos doces é um problema). Bem, fiz também uma cura de stresse, que isto de dizer baboseiras num blog dá-nos cabo dos nervos. Pronto!, tenho de confessar, senti-me muito só. Não levei nenhum, como dizem no futebol, Mister, para me besuntar o corpo com óleo de amêndoas doces, para me passar a mão na moleirinha, ou para partilhar a minha gelatina de chocolate. Nós, as chiques, também sofremos de solidão. Não se nota, mas é verdade. É o cabeleireiro que não acerta a cor do cabelo, é o massagista que não nos apalpa como deve ser, é o eyeliner que borrata quando nos emocionamos com a nossa cadelinha, enfim... tanto stresse, tanta contrariedade, tanto desespero. Mas agora estou cá...

Amelia

8:48 AM  
Blogger amelia said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:56 AM  
Blogger Clife said...

Ohhh... mudou de sítio? Ok, ok... vou já correr procurar no outro, esperem por MiiiiM!!!

1:24 PM  
Blogger mandyfisher66900946 said...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

7:36 AM  
Blogger arnoldammons5335 said...

I really enjoyed your blog. This is a cool Website Check it out now by Clicking Here . I know that you will find this WebSite Very Interesting Every one wants a Free LapTop Computer!

9:01 PM  
Blogger alter-lego said...

A Rititi está em www.rititi.com

2:22 PM  
Blogger arnoldclinton1065 said...

Make no mistake: Our mission at Tip Top Equities is to sift through the thousands of underperforming companies out there to find the golden needle in the haystack. A stock worthy of your investment. A stock with the potential for big returns. More often than not, the stocks we profile show a significant increase in stock price, sometimes in days, not months or years. We have come across what we feel is one of those rare deals that the public has not heard about yet. Read on to find out more.

Nano Superlattice Technology Inc. (OTCBB Symbol: NSLT) is a nanotechnology company engaged in the coating of tools and components with nano structured PVD coatings for high-tech industries.

Nano utilizes Arc Bond Sputtering and Superlattice technology to apply multi-layers of super-hard elemental coatings on an array of precision products to achieve a variety of physical properties. The application of the coating on industrial products is designed to change their physical properties, improving a product's durability, resistance, chemical and physical characteristics as well as performance. Nano's super-hard alloy coating materials were especially developed for printed circuit board drills in response to special market requirements

The cutting of circuit boards causes severe wear on the cutting edge of drills and routers. With the increased miniaturization of personal electronics devices the dimensions of holes and cut aways are currently less than 0.2 mm. Nano coats tools with an ultra thin coating (only a few nanometers in thickness) of nitrides which can have a hardness of up to half that of diamond. This has proven to increase tool life by almost ten times. Nano plans to continue research and development into these techniques due to the vast application range for this type of nanotechnology

We believe that Nano is a company on the move. With today?s steady move towards miniaturization we feel that Nano is a company with the right product at the right time. It is our opinion that an investment in Nano will produce great returns for our readers.

Online Stock trading, in the New York Stock Exchange, and Toronto Stock Exchange, or any other stock market requires many hours of stock research. Always consult a stock broker for stock prices of penny stocks, and always seek proper free stock advice, as well as read a stock chart. This is not encouragement to buy stock, but merely a possible hot stock pick. Get a live stock market quote, before making a stock investment or participating in the stock market game or buying or selling a stock option.

3:56 AM  
Blogger louisharolds8054 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

12:41 AM  
Blogger Stephane Filipe Oliveira said...

O mundo nunca mais será o mesmo: http://merdanosapato.blogspot.com

12:50 PM  
Blogger ass2006 said...

Hi, a nice blog you have here. You will surely get an bookmark :) xaNax

12:37 AM  
Blogger ass2006 said...

Hi, a nice blog you have here. You will surely get an bookmark :) xaNax

12:42 AM  
Blogger Alessandro_PPG said...

Olá! Estou divulgando o meu blogger: http://ilustrada-ppg.blogspot.com/ e meu site: http://www.ilustrada.ppg.br/ ! Colabore com o meu Webblogger clicando nos anúncios Google para eu adiquirir um domínio próprio! Abraços! Conto com sua com a sua colaboração! Abraços!

12:43 PM  
Blogger zuke said...

Hey, you have a great blog, check out mine when you get a chance , its about related stuff

12:41 AM  
Blogger your said...

Anal Lick Fest AnalLickFest Black Attack Gangbang BlackAttackGangbang Blowjob Quickies BlowjobQuickies Cock Brutality CockBrutality Cum Farters CumFarters Drool My Load DroolMyLoad Frank Wank FrankWank Gagging Whores GaggingWhores Hell Fire Sex HellFireSex Meat Holes MeatHoles Meat Members MeatMembers My Wifes Friends MyWifesFriends No Cum Dodging Allowed NoCumDodgingAllowed Nut In Her Mouth NutInHerMouth Oral Cum Queens OralCumQueens POV Pervert POVPervert Real Milf GangBang RealMilfGangBang White Meat on Black Street WhiteMeatonBlackStreet Whorgies Whorgies Chloe 18 Chloe18 Little April LittleApril Little Summer LittleSummer Milton Twins MiltonTwins Simpson Twins SimpsonTwins Teen Topanga TeenTopanga Trixie Teen TrixieTeen All Internal AllInternal Ass Traffic AssTraffic Give Me Pink GiveMePink Sperm Swap SpermSwap

6:01 AM  
Blogger your said...

Anal Lick Fest AnalLickFest Black Attack Gangbang BlackAttackGangbang Blowjob Quickies BlowjobQuickies Cock Brutality CockBrutality Cum Farters CumFarters Drool My Load DroolMyLoad Frank Wank FrankWank Gagging Whores GaggingWhores Hell Fire Sex HellFireSex Meat Holes MeatHoles Meat Members MeatMembers My Wifes Friends MyWifesFriends No Cum Dodging Allowed NoCumDodgingAllowed Nut In Her Mouth NutInHerMouth Oral Cum Queens OralCumQueens POV Pervert POVPervert Real Milf GangBang RealMilfGangBang White Meat on Black Street WhiteMeatonBlackStreet Whorgies Whorgies Chloe 18 Chloe18 Little April LittleApril Little Summer LittleSummer Milton Twins MiltonTwins Simpson Twins SimpsonTwins Teen Topanga TeenTopanga Trixie Teen TrixieTeen All Internal AllInternal Ass Traffic AssTraffic Give Me Pink GiveMePink Sperm Swap SpermSwap

6:01 AM  
Blogger your said...

Anal Lick Fest AnalLickFest Black Attack Gangbang BlackAttackGangbang Blowjob Quickies BlowjobQuickies Cock Brutality CockBrutality Cum Farters CumFarters Drool My Load DroolMyLoad Frank Wank FrankWank Gagging Whores GaggingWhores Hell Fire Sex HellFireSex Meat Holes MeatHoles Meat Members MeatMembers My Wifes Friends MyWifesFriends No Cum Dodging Allowed NoCumDodgingAllowed Nut In Her Mouth NutInHerMouth Oral Cum Queens OralCumQueens POV Pervert POVPervert Real Milf GangBang RealMilfGangBang White Meat on Black Street WhiteMeatonBlackStreet Whorgies Whorgies Chloe 18 Chloe18 Little April LittleApril Little Summer LittleSummer Milton Twins MiltonTwins Simpson Twins SimpsonTwins Teen Topanga TeenTopanga Trixie Teen TrixieTeen All Internal AllInternal Ass Traffic AssTraffic Give Me Pink GiveMePink Sperm Swap SpermSwap

6:01 AM  
Blogger your said...

Bare Foot Maniacs-BareFootManiacs-Big League Facials-BigLeagueFacials-Bus Stop Whores-BusStopWhores-Big Tit Patrol-BigTitPatrol-Blind Date Bangers-BlindDateBangers-Casting Couch Teens-CastingCouchTeens-Coeds Need Cash-CoedsNeedCash-Giants Black Meat White Treat-GiantsBlackMeatWhiteTreat-Hentai Playground-HentaiPlayground-I Spy Camel Toe-ISpyCamelToe-Mr Chews Asian Beaver-MrChewsAsianBeaver-Please Bang My Wife-PleaseBangMyWife-Pump That Ass-PumpThatAss-Roger Celeb-RogerCeleb-See Her Squirt-SeeHerSquirt-Teeny Bopper Club-TeenyBopperClub-The Big Swallow-TheBigSwallow-Threesomes-Threesomes-Tinys Black Adventures-TinysBlackAdventures-Tongues And Toys-TonguesAndToys-XXX Proposal-XXXProposal-
Ball Honeys-BallHoneys-Bangbros Network-BangbrosNetwork-Big Tits Round Asses-BigTitsRoundAsses-Moms Anal Adventure-MomsAnalAdventure-Monsters of Cock-MonstersofCock-Ox Pass-OxPass-Public Invasion-PublicInvasion-Spring Break Spy Cam-SpringBreakSpyCam-Taylor Bow-TaylorBow-Tug Jobs-TugJobs-

8:26 PM  
Blogger Sally said...

Chloe 18-Chloe18-Trixie Teen-TrixieTeen-Teen Topanga-TeenTopanga-Little April-LittleApril-Little Summer-LittleSummer-Milton Twins-MiltonTwins-Simpson Twins-SimpsonTwins-
Anal Lick Fest-AnalLickFest-Black Attack Gangbang-BlackAttackGangbang-Blowjob Quickies-BlowjobQuickies-Cock Brutality-CockBrutality-Cum Farters-CumFarters-Drool My Load-DroolMyLoad-Frank Wank-FrankWank-Gagging Whores-GaggingWhores-Hell Fire Sex-HellFireSex-Meat Holes-MeatHoles-Meat Members-MeatMembers-My Wifes Friends-MyWifesFriends-No Cum Dodging Allowed-NoCumDodgingAllowed-Nut In Her Mouth-NutInHerMouth-Oral Cum Queens-OralCumQueens-POV Pervert-POVPervert-Real Milf GangBang-RealMilfGangBang-White Meat on Black Street-WhiteMeatonBlackStreet-Whorgies-Whorgies-

8:26 PM  
Blogger Sally said...

All About Ashley-AllAboutAshley-Club HeShe-ClubHeShe-Dream Kelly-DreamKelly-Ebony Cheeks-EbonyCheeks-Fucking Toons-FuckingToons-Gay Hitchhiker-GayHitchhiker-Gay Super Cocks-GaySuperCocks-Her 1st Anal-Her1stAnal-Hot Haley-HotHaley-Jenny Heart-JennyHeart-Latina Sex-LatinaSex-Latina Time-LatinaTime-Naughty Nati-NaughtyNati-Pimp 4 a Day-Pimp4aDay-Shocking Cocks-ShockingCocks-Solo Girls-SoloGirls-Suck Me Bitch-SuckMeBitch-Sugar Mamas-SugarMamas-Tranny Trouble-TrannyTrouble-XXX Casting-XXXCasting-
All Inclusive Pass-AllInclusivePass-Creamed Feet-CreamedFeet-Cummy Pantyhose-CummyPantyhose-Fucked Tits-FuckedTits-Hot SheMale-HotSheMale-Mother Daughter-MotherDaughter-Penetration Tease-PenetrationTease-Pvc and Latex-PvcandLatex-Sleep Assault-SleepAssault-Spanked and Abused-SpankedandAbused-Use My Daughter-UseMyDaughter-

8:26 PM  
Blogger your said...

Bare Foot Maniacs-BareFootManiacs-Big League Facials-BigLeagueFacials-Bus Stop Whores-BusStopWhores-Big Tit Patrol-BigTitPatrol-Blind Date Bangers-BlindDateBangers-Casting Couch Teens-CastingCouchTeens-Coeds Need Cash-CoedsNeedCash-Giants Black Meat White Treat-GiantsBlackMeatWhiteTreat-Hentai Playground-HentaiPlayground-I Spy Camel Toe-ISpyCamelToe-Mr Chews Asian Beaver-MrChewsAsianBeaver-Please Bang My Wife-PleaseBangMyWife-Pump That Ass-PumpThatAss-Roger Celeb-RogerCeleb-See Her Squirt-SeeHerSquirt-Teeny Bopper Club-TeenyBopperClub-The Big Swallow-TheBigSwallow-Threesomes-Threesomes-Tinys Black Adventures-TinysBlackAdventures-Tongues And Toys-TonguesAndToys-XXX Proposal-XXXProposal-
Ball Honeys-BallHoneys-Bangbros Network-BangbrosNetwork-Big Tits Round Asses-BigTitsRoundAsses-Moms Anal Adventure-MomsAnalAdventure-Monsters of Cock-MonstersofCock-Ox Pass-OxPass-Public Invasion-PublicInvasion-Spring Break Spy Cam-SpringBreakSpyCam-Taylor Bow-TaylorBow-Tug Jobs-TugJobs-

8:26 PM  
Blogger Sally said...

Chloe 18-Chloe18-Trixie Teen-TrixieTeen-Teen Topanga-TeenTopanga-Little April-LittleApril-Little Summer-LittleSummer-Milton Twins-MiltonTwins-Simpson Twins-SimpsonTwins-
Anal Lick Fest-AnalLickFest-Black Attack Gangbang-BlackAttackGangbang-Blowjob Quickies-BlowjobQuickies-Cock Brutality-CockBrutality-Cum Farters-CumFarters-Drool My Load-DroolMyLoad-Frank Wank-FrankWank-Gagging Whores-GaggingWhores-Hell Fire Sex-HellFireSex-Meat Holes-MeatHoles-Meat Members-MeatMembers-My Wifes Friends-MyWifesFriends-No Cum Dodging Allowed-NoCumDodgingAllowed-Nut In Her Mouth-NutInHerMouth-Oral Cum Queens-OralCumQueens-POV Pervert-POVPervert-Real Milf GangBang-RealMilfGangBang-White Meat on Black Street-WhiteMeatonBlackStreet-Whorgies-Whorgies-

8:26 PM  
Blogger Sally said...

All About Ashley-AllAboutAshley-Club HeShe-ClubHeShe-Dream Kelly-DreamKelly-Ebony Cheeks-EbonyCheeks-Fucking Toons-FuckingToons-Gay Hitchhiker-GayHitchhiker-Gay Super Cocks-GaySuperCocks-Her 1st Anal-Her1stAnal-Hot Haley-HotHaley-Jenny Heart-JennyHeart-Latina Sex-LatinaSex-Latina Time-LatinaTime-Naughty Nati-NaughtyNati-Pimp 4 a Day-Pimp4aDay-Shocking Cocks-ShockingCocks-Solo Girls-SoloGirls-Suck Me Bitch-SuckMeBitch-Sugar Mamas-SugarMamas-Tranny Trouble-TrannyTrouble-XXX Casting-XXXCasting-
All Inclusive Pass-AllInclusivePass-Creamed Feet-CreamedFeet-Cummy Pantyhose-CummyPantyhose-Fucked Tits-FuckedTits-Hot SheMale-HotSheMale-Mother Daughter-MotherDaughter-Penetration Tease-PenetrationTease-Pvc and Latex-PvcandLatex-Sleep Assault-SleepAssault-Spanked and Abused-SpankedandAbused-Use My Daughter-UseMyDaughter-

8:26 PM  
Blogger sdRay said...

I really like your mopar related blog site. I have a mopar related web site at mopar. If you're into mopar. You will want to check it out.

12:44 PM  
Blogger leanordmartin8664872612 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

4:25 PM  
Blogger your said...

phentermine nice :)

1:35 AM  
Blogger your said...

phentermine nice :)

1:35 AM  
Blogger your said...

phentermine nice :)

12:34 PM  
Blogger your said...

phentermine nice :)

12:34 PM  
Blogger your said...

phentermine nice :)

11:36 PM  
Blogger your said...

phentermine nice :)

11:36 PM  
Blogger Camarada Lentes de Contacto said...

"A burocracia é para si como uma mãe sempre pronta a tratar-lhe de todas aquelas burocracias que não sabe como resolver?

Sente uma atracção incontrolável por filas intermináveis em repartições de Finanças?

Pertence ao pequeno grupo de eleitos que nunca se conformou com a extinção do papel azul de 25 linhas?O lambe-botismo é para si, mais do que um estilo, uma filosofia de vida?

Então o camarada já é camarada mas ainda não sabe!

Junte-se a'O Partido, a legião de defensores e implementadores da Burocracia do séc. XXI!

Visite o nosso blog (http://o-partido.blogspot.com/) onde poderá pôr-se ao corrente de todos os infindáveis processos em curso e venha até ao ABC da Burocracia (http://abc-da-burocracia.blogspot.com/), onde encontrará o seu guia pedagógico para essa digna e sóbria demanda que é a busca do burocrata que há em si!

Envie-nos um e-mail para opartido@gmail.com com a sua proposta de filiação e rapidamente enviaremos-lhe um convite para a sua integração na equipa constituinte do blog e possível integração no Comité Central.

O número limite de admissão de camaradas no Comité Central é de 50 camaradas, por isso, não hesite, filie-se já! O Partido: a voz da Burocracia, pela Burocracia!"

7:10 PM  
Blogger milf said...

black mold exposureblack mold symptoms of exposurewrought iron garden gatesiron garden gates find them herefine thin hair hairstylessearch hair styles for fine thin hairnight vision binocularsbuy night vision binocularslipitor reactionslipitor allergic reactionsluxury beach resort in the philippines

afordable beach resorts in the philippineshomeopathy for eczema.baby eczema.save big with great mineral makeup bargainsmineral makeup wholesalersprodam iphone Apple prodam iphone prahacect iphone manualmanual for P 168 iphonefero 52 binocularsnight vision Fero 52 binocularsThe best night vision binoculars here

night vision binoculars bargainsfree photo albums computer programsfree software to make photo albumsfree tax formsprintable tax forms for free craftmatic air bedcraftmatic air bed adjustable info hereboyd air bedboyd night air bed lowest pricefind air beds in wisconsinbest air beds in wisconsincloud air beds

best cloud inflatable air bedssealy air beds portableportables air bedsrv luggage racksaluminum made rv luggage racksair bed raisedbest form raised air bedsaircraft support equipmentsbest support equipments for aircraftsbed air informercialsbest informercials bed airmattress sized air beds

bestair bed mattress antique doorknobsantique doorknob identification tipsdvd player troubleshootingtroubleshooting with the dvd playerflat panel television lcd vs plasmaflat panel lcd television versus plasma pic the bestThe causes of economic recessionwhat are the causes of economic recessionadjustable bed air foam The best bed air foam

hoof prints antique equestrian printsantique hoof prints equestrian printsBuy air bedadjustablebuy the best adjustable air bedsair beds canadian storesCanadian stores for air beds

migraine causemigraine treatments floridaflorida headache clinicdrying dessicantair drying dessicantdessicant air dryerpediatric asthmaasthma specialistasthma children specialistcarpet cleaning dallas txcarpet cleaners dallascarpet cleaning dallas

vero beach vacationvero beach vacationsbeach vacation homes veroms beach vacationsms beach vacationms beach condosmaui beach vacationmaui beach vacationsmaui beach clubbeach vacationsyour beach vacationscheap beach vacations

1:22 PM  
Blogger bernard n. shull said...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link

7:27 AM  
Blogger Chefe Tiago said...

Espero que não levem a mal mas eu aproveito para promover o meu blog. O que vos proponho é uma visita ao www.mesapara2.blogspot.com onde as mais interessadas (e mesmo curiosas) poderão encontrar algumas dicas de cozinha para alegrar aquele momento especial, fazendo boa figura, sem encomendar comida e poupando algum dinheiro, com algumas ideias bastante práticas (espero). Pedindo desculpa pela intromissão, agradeço toda e qualquer futura visita. Obrigado e bons cozinhados!

8:43 AM  
Blogger tata said...

Onde anda o blog da rititi???????????

6:40 AM  

Post a Comment

<< Home